quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fazendo né merda!!!

ontem eu... sim eu mesma
fiz uma merda do tamanho do mundo
cheguei com os dvds do coxinha e doquinha que comprei no piratão curiosa para ver essas duas autarquias de quem o povão anda falando tanto.
Pois bem, Fiz um merda, colquei o dvd encima de outro dvd que ja estava no aparelho e não vi
O aparelho de DVD comeceu meio a que se remexer, e eu morrendo de medo que o aparelho explodisse , quebrasse ou seila
ai apertei em open =abrir passou uns 10 min , o aparelho se remexendo e nada de abri. dai comecei a me desesperar pensando que o bicho ia explodir, já ia tirar o aparelho de dvd da tomada
Já ia pegando o celular pra ligar pra um amigo tecnico eletronico para saber se o aparelho exploderia
Na hora que peguei o celular , o dvd abriu e eu vi a merda que eu tinha feito, não sabia que dentro do aparelho já havia outro DVD.

se eu fosse loira já estariam me chamando de burra!!

PS: se tiver erro de ortografia me perdoe... escrevi nas pressas

PS: acabei de derramar sem querer coca no ventilador

PS: depois o dvd pegou normalmente

2 comentários:

Karl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hauhauhauhah quem nunca fez isso na vida?? é só tirar a tampa, desparafuzando e arrancar os dvds!