quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Coxinha e Doquinha. Amigo não procedeu a tesoura comeu!!!!!!!

são hilarios esse coxinha e esse doquinha
ganhei um piratão e não me aguentei de ri
é bem besta... mas eu sou bem besta pra ri
Se trata de dois mamulengos horriveis (o coxinha e o doquinha) que estão bombando nos dvds piratões (pelo menos aqui em Recife)
é tosco...
tronxo mas é cool
o coxinha é um cara fuleragem que fala mal de uma pessoa nas costas dela e na frente chama de minha autarquia e baba a pessoa 
é um cinismo que só vendo.
Vale a pena conferir
Tá bobando no youtube
Eu não sou muito fã de zorra total,zé lezin e essas paradas desse tipo de humor não, mas conferir coxinha e doquinha vale a pena demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem muito coxinha e doquinha no youtube também!
esse é um dos meus preferidos

http://uk.youtube.com/watch?v=7WT0JO27StE